Rio - A diretoria do Cruzeiro negou nesta segunda a demissão do preparador físico Darlan Schneider, sobrinho de Luiz Felipe Scolari. A informação chegou a ser veiculada por parte da imprensa mineira, após a goleada de 4 a 1 sofrida pela equipe para o São Paulo, no domingo.
“Esta notícia não procede”, garantiu o vice-presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, dizendo-se satisfeito com o trabalho de Darlan.
O dirigente cruzeirense não esconde, no entanto, que acontecerão mudanças no grupo de jogadores e no planejamento de trabalho para a próxima temporada. “Não é o momento de falar sobre isto. Por enquanto, ninguém entra e ninguém sai”, disse Perrella, temendo que notícias como estas possam desestabilizar o time, que ainda luta contra o rebaixamento.
Apesar da goleada para o São Paulo, todos os jogadores cruzeirenses ganharam folga nesta segunda. Nesta terça, porém, haverá treinamentos em período integral, na Toca da Raposa. O próximo jogo da equipe será domingo contra o Palmeiras, em São Paulo. O meia Marcus Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será o desfalque.