Rio - O técnico do Gama, Sérgio Alexandre, afirmou estar preocupado com informações de que os jogadores do Juventude estão usando a violência, nas últimas partidas, com o objetivo de intimidar os adversários.
“A se confirmarem o que estão me passando, se faz necessário que a CBF escale um árbitro experiente, rigoroso na aplicação dos cartões e que os verdadeiros craques sejam preservados durante o jogo”, disse o treinador.
Sérgio Alexandre já assistiu várias vezes ao teipe do jogo do Juventude contra o Botafogo, realizado no último domingo, e acha que o time caxiense abusa mesmo do número de faltas. “Está provado que eles jogam duro, cometem muitas faltas, algumas até certo ponto violentas, que atuam em alta velocidade e que a torcida empurra o time com gritos de incentivo.”
Sérgio Alexandre também analisou a forma de jogar do Juventude e chegou à seguinte conclusão. “Deu para notar que o Juventude se utiliza muito das jogadas aéreas, uma vez que dispõe de alguns atacantes, principalmente o Manzi (Leonardo), que são bons cabeceadores. Certamente será um jogo muito difícil.”