Rio - O meia Leandro Romagnoli é a dúvida do time do San Lorenzo para a partida desta quarta-feira contra o Corinthians, em Buenos Aires, pelas semifinais da Copa Mercosul. O jogador vem sofrendo com uma contusão no joelho direito e confessou não saber se poderá enfrentar o time brasileiro.
“Está doendo muito. Acredito que não foi uma contusão simples. Vou fazer um exame de ressonância magnética para saber a gravidade do problema. Não sei se conseguirei me recuperar para quarta-feira”, afirmou Romagnoli.
Mas nem a derrota de 2 a 1 e nem o possível desfalque de Romagnoli foram suficientes para tirar o otimismo dos jogadores argentinos. Para o goleiro Sebastián Saja o San Lorenzo vai se classificar em Buenos Aires.
“Em Buenos Aires posso assegurar que vamos dar a volta por cima. Jogamos muito bem o primeiro tempo em São Paulo. Mas depois recuamos e isso foi fatal”, afirmou Saja.
Sempre muito exigente com seu trabalho, Saja reconheceu que falhou no segundo gol do Corinthians. “Fiz defesas importantes e tive uma boa atuação. Mas reconheço que falhei no segundo gol do Corinthians. Mas a lei do goleiro é assim mesmo, só ele quem não pode falhar”, afirmou Saja.