Rio - O técnico Zé Mário ganhou um problema inesperado para definir o time do Guarani que enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. De uma só vez, o treinador perdeu as três opções que tinha para a lateral-direita e será obrigado a improvisar no setor.
“Tínhamos três opções. Sempre sobravam dois jogadores. De repente, perdemos todos os jogadores para o setor e vou ter que improvisar. Paciência. É um problema que terei de resolver”, disse o treinador bugrino.
Os problemas de Zé Mário começaram com o titular Luciano Baiano, liberado pela diretoria bugrina para ficar com o filho, que está doente. Seu substituto imediato, Nelsinho, está com uma inflamação no pé direito e foi vetado pelo departamento médico. Alexandre, a terceira opção para o setor, teve seu contrato de empréstimo encerrado na terça-feira e foi devolvido ao Nacional-SP.
Sem um jogador específico para o setor, Zé Mário deve improvisar os volantes Wilson ou Fausto na posição.
Além deste problema na lateral, o Guarani também não terá o meia Fumagalli, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com oito gols, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto é o zagueiro Sangaletti, que será deslocado para o meio-de-campo e reforçará a marcação no meio ao lado dos volantes Alexandre e Henrique.