Rio - O técnico do Flamengo, Carlos Alberto Torres, não economizou elogios ao São Caetano, após a vitória do Azulão sobre o time carioca por 2 a 1. Para o capitão do Tri, o time paulista é o melhor do Brasil atualmente, e deve servir como exemplo até para a Seleção Brasileira.
“Eu gostaria de treinar um time como o São Caetano. Aliás, vou torcer para o Azulão ser campeão do Brasileiro até em benefício do futebol brasileiro: joga ofensivamente, tem boa movimentação e é objetivo. É exemplo até para a Seleção”, disse treinador, acrescentando ainda que o Flamengo perdeu para um time "sensacional".
Ao fazer elogios ao São Caetano, Carlos Alberto Torres aproveitou para alfinetar o time do Grêmio, adversário do Flamengo, quinta-feira, pela Copa Mercosul. “O São Caetano é melhor do que o Grêmio, que também tem um grande time. Tanto que o São Caetano foi o único que conseguiu vencer o Grêmio no estádio Olímpico.”
Sobre a partida contra o Grêmio, Torres disse que o Fla começa a preparação na terça-feira. “Vamos ter uma verdadeira pedreira pela frente e vamos nos preparar a partir de terça-feira na Gávea. Teremos algumas mudanças no time, já que há jogadores que não estão inscritos na Copa Mercosul”, declarou.