Rio - Jogar 19 minutos contra a Fiorentina e não sentir qualquer problema físico, deixou o atacante Ronaldo muito feliz. O jogador da Inter disse que se sentiu muito bem porque teve tempo de realizar algumas jogadas e até receber uma marcação dura por parte dos jogadores da Fiorentina.
O atacante brasileiro admitiu que ainda está no início do trabalho, mas o que aconteceu deste domingo o deixou mais otimista. Ronaldo espera começar ao lado de Vieri na próxima partida, mas entende que a decisão pertence ao técnico Héctor Cuper e que ele vai continuar se esforçando para recuperar integralmente a sua forma e recuperar sua posição de titular.
“Joguei poucos minutos, mas finalmente consegui terminar uma partida. Daqui a pouco jogarei desde o início, mas não quero pensar nisso agora, apenas desfrutar o momento de alegria e trabalhar para recuperar a forma”, afirmou.
Para o técnico Héctor Cúper, Ronaldo se comportou de forma muito positiva no seu retorno ao time da Inter depois dos problemas sofridos nas partidas contra o Brasov e o Lecce que chegaram a criar desconfianças gerais sobre o verdadeiro estado do jogador depois da nova cirurgia no joelho. Mas continua cauteloso;
“É um primeiro passo. Quando o chamei para entrar em campo, pedi para que ele tivesse toda a tranqüilidade e não tentasse fazer mais do que poderia no momento. E que não esquecesse que ele é um jogador a serviço de uma equipe e que não entra em campo para provar nada para ninguém. O passado não importa. Agora ele tem que viver o seu presente e tentar ajudar a Inter a alcançar o objetivo maior da equipe que é a conquista do título italiano.”