Rio - O técnico Hélio dos Anjos está na dúvida entre Thiago e Jefisley quem será o substituto de Marabá na partida contra o Paraná, domingo, em Curitiba. O titular recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 0 sobre o América-MG e está suspenso. Thiago, autor de um dos gols no jogo passado, é o que tem mais chances de atuar no jogo decisivo para as pretensões do Goiás no Campeonato Brasileiro.
“Venho me preparando com determinação e disposto a corresponder sempre que o treinador me escalar. Espero estar em campo no jogo de domingo diante do Paraná e ajudar a equipe conseguir um bom resultado. Não depende só de nós, mas queremos voltar de lá classificados”, disse Thiago.
Além de vencer o Paraná, o Goiás tem de torcer para o Bahia ser derrotado pelo Sport, em Recife, e para que o Internacional não vença o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Hélio dos Anjos testará durante os treinos da semana a escalação de três atacantes, embora afirme que só os utilizará juntos durante o jogo e não de início. O treinador terá de volta o zagueiro Edmílson, o volante Túlio e o meia Bilu, todos recuperados de lesões.