Rio - Mesmo com os bons resultados que a equipe vem conseguindo, dificilmente o técnico interino Paulo Cabrera será efetivado no Náutico. Os dirigentes do alvirrubro pernambucano não perderam a esperança de ter de volta em 2002 Muricy Ramalho, atualmente treinador do Santa Cruz.
O Náutico faz boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro e está decidindo com o Figueirense quem vai ao quadrangular final da competição, mas a diretoria continua com esperança de contratar Muricy, que recusou recentemente proposta para voltar ao clube.
Sob o comando de Paulo Cabrera, o Náutico está invicto nos últimos três jogos, ganhando dois e empatando um. O alvirrubro venceu o América-RN, por 3 a 2, em Recife, e o Figueirense, por 2 a 1, também na capital pernambucana, e empatou uma com a Tuna Luso, em 1 a 1, em Belém.
O diretor de futebol Eduardo Loyo confirmou que os dirigentes do Náutico continuam acreditando no retorno do ex-técnico do clube. “Cabrera está mantido até sexta-feira. Depois, há a possibilidade de Muricy retornar.”