Rio - O técnico Mauro Fernandes está enfrentando problemas para escalar o time do Sport que enfrentará o Bahia domingo, em Recife. Com alguns titulares contundidos ele não terá também titulares que resolveram deixar o clube. Edu Manga, Tinho, Robinho e Eliel já saíram e Leomar, Adinam e Érlon estão de malas prontas também.
No treino de quarta-feira, o técnico teve apenas 15 jogadores, o que acabou prejudicando o seu trabalho. Leomar, Erlon e Tinho conversaram com Mauro e avisaram que não jogarão contra o Bahia. A única revelação do Sport neste Brasileiro, o meia Cléber, está suspenso e não jogará. O treinador não poderá contar também com o zagueiro Alex Pinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Júnior Amorim poderá permanecer no Sport para 2002. Mauro Fernandes pediu e a diretoria vai coversar como atacante. O contrato de Júnior se encerra em dezembro. O atacante já adiantou que antes de acertar a renovação quer discutir o pagamento da dívidas salariais. O atacante afirmou que, antes de acertar sua permanência, vai tentar negociar o passivo trabalhista com o clube. Júnior também não recebe salário do rubro-negro há cinco meses. “Vou conversar com os dirigentes e para tentar resolver tudo. Só penso em 2002.”