Direto de Salvador - A diretoria do Fortaleza começou a acertar esta manhã a rescisão dos jogadores que não vão continuar na equipe para a temporada 2002. Entre os jogadores que compareceram à sede do clube estavam o atacante Luciano, o lateral Silvan e o meia Erivelton. Os três estão de fora dos planos do tricolor para o próximo ano. As conversas dos jogadores foram com o presidente Jorge Mota e o diretor de Futebol, José Rocha.
Outros atletas que também devem rescindir com o Fortaleza são: Moisés Teixeira, Reginaldo, Adriano, Aldemir, Ariomar, Cantarelly, Júnior Cearense, Mazinho Loyola e Clayton Maranhense. Uma lista de 14 jogadores está agendada para permanecer no clube. São eles: Maizena, Rodrigues, Eufrásio, Carlinhos, Mário César, Ronaldo Angelim, Rafael, Dude, André Vieira, Daniel Frasson, Claudinho Paulista, Finazzi, Moisés Silva e Eduardo.
O atacante Clodoaldo pode ser negociado com o São Caetano. Já Erandir deve ser devolvido ao Atlético Paranaense. A diretoria tricolor deve tentar um novo empréstimo. O lateral Chiquinho tem a situação indefinida.