Goiânia - As últimas chances do Goiás se classificar para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro começam na partida contra o Paraná, às 16h deste domingo, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.
O time goiano tem de vencer e torcer para o Bahia ser derrotado pelo Sport, em Recife, e para o Internacional não vencer o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Para o Paraná o jogo nada vale.
O técnico Paulo Bonamigo deve manter o zagueiro Xandão na equipe no lugar de André. Bonamigo aproveitará para fazer alguns testes e entre eles estará observando o volante Émerson, que substituirá Fernando Miguel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outras mudanças serão no gol, com a entrada de Darci, e na lateral-direita com o aproveitamento de Marcelo.
O Goiás tentará quebrar o tabu de em seis jogos disputados contra o Paraná em Campeonato Brasileiro nunca ter vencido o adversário. O técnico Hélio dos Anjos pode optar por um esquema bem ofensivo, escalando inclusive durante o jogo a equipe com três atacantes fixos: Da Silva, Itamar e Araújo. No entanto, para começar o técnico optou por ficar somente com os dois últimos.