Curitiba - Pegar o São Paulo nas quartas-de-final do Brasileiro não foi uma boa notícia para alguns jogadores do Atlético. A qualidade do adversário preocupa o Furacão. Mas, enquanto alguns estão receosos, um dos jogadores quase pulou de alegria ao saber que o adversário seria o Tricolor Paulista.
O zagueiro Nem guarda mágoas do técnico Nelsinho Baptista e pretende descontar tudo na partida desta quarta. "Sempre quis enfrentar o São Paulo, e falei para todo mundo isso. Ainda mais na fase em que o Atlético está agora, vai ser mais gratificante" afirmou o zagueiro.
Nem explicou por que pretende usar o jogo como prova de que está realizando um bom futebol.
"Esse é o jogo em que posso mostrar para o treinador que ele pensou errado a meu respeito em 98 e neste ano. Em 98, eu estava no grupo e o Nelsinho pediu pelo meu afastamento. Neste ano, ele falou que não precisaria de mim. Estou mostrando desde o ano passado que estou em boa fase", revelou.
Segundo o zagueiro atleticano, não há motivos para não gostar do São Paulo, mas sim do treinador. "Não gosto do Nelsinho, mas não tenho nada contra o São Paulo. Adoro o clube e tenho grandes amigos lá. Só que, desta vez, o Atlético vai passar de fase", garantiu Nem.
Quanto ao retrospecto do confronto, o zagueiro lembrou de uma das derrotas que o São Paulo sofreu na Arena. "Naquele 4 a 1 na Arena, eu estava no São Paulo. O time deles sabe que é difícil jogar aqui. Eles são considerado favoritos pelos títulos que possuem. Mas o Atlético tem tudo para passar de fase", finalizou.