Curitiba - As negociações para a formação do elenco do Paraná Clube para a próxima temporada estão adiantadas. Praticamente todos os jogadores com contratos pendentes já conversaram ou tem reuniões marcadas com o superintendente, Ocimar Bolicenho para os próximos dias.
No entanto, todas as negociações esbarram na palavra final do presidente do clube, Ênio Ribeiro, que ainda se recupera de uma cirurgia no olho e tinha chegada prevista para a noite desta quarta em Curitiba.
“Está tudo bem conversado com a maioria dos jogadores, só que nesta quinta de manhã é que vou levar tudo ao presidente”, afirma Ocimar Bolicenho.
Dentre os jogadores próximos de um acerto com a diretoria estão os zagueiros Xandão, Ageu e Roberto, o goleiro Marcos, o lateral Marcelo e o volante Emerson. “As propostas agradaram”, diz o superintendente.
Apenas o zagueiro André ainda não negociou com Ocimar, mas a conversa com o procurador do zagueiro está marcada para esta quinta.
A permanência do técnico Bonamigo também depende da palavra final de Ênio Ribeiro. Porém, mesmo sem a confirmação oficial, tudo indica que o técnico deverá permanecer no Tricolor para a temporada 2002. Bonamigo já está até planejando a pré-temporada do time.