Curitiba - O zagueiro Max Sandro foi considerado um dos destaques do Coritiba no segundo semestre deste ano, principalmente na Copa dos Campeões. Mas, apesar do valor que o jogador adquiriu, ele pode ser o nono a deixar o Coxa na próxima temporada. Nesta terça, oito jogadores foram dispensados pelo clube. Max confirmou a proposta do Botafogo-SP para retornar ao clube e também a sondagem do Rio Branco-SP.
Segundo o zagueiro, o diretor de futebol do Botinha, Rodrigues Gallo, ligou pra ele pra saber do interesse em atuar novamente no interior paulista. Max Sandro atuou no Botafogo em 2000, participando do título da 2a. divisão do Paulista.
“Eles me ligaram há quatro dias. O Gallo me disse que está querendo montar um time para ser campeão paulista”, afirma Max Sandro.
Mas o zagueiro revelou que ainda tem preferência em ficar no Coritiba. “Eu escolheria o Coxa. É um time grande, em que posso disputar títulos. Mas depende da proposta. Mudou a diretoria e me falaram na reapresentação que teríamos de esperar a decisão da comissão técnica”, revela o zagueiro, que também contou que a diretoria do Coritiba pretende utilizar os jogadores das categorias de base no próximo ano.
Além de Max, o volante Chris também foi sondado pelo Botafogo. Porém, seu empresário, João Ituarte, negou qualquer negociação com o clube paulista.