Rio de Janeiro - A festa preparada por Romário para inaugurar um Bingo no Rio de Janeiro pode servir de ambiente para concretizar sua contratação pelo Fluminense, disse hoje, quinta-feira, aos jornalistas o presidente do time, David Fischel.
"Vamos estar na festa de Romário. Festejaremos juntos", disse Fischel, cuja equipe se classificou ontem à noite para disputar com o Atlético Paranaense um lugar para a final do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense formalizou esta semana uma oferta salarial equivalente a US$ 100 mil mensais para incorporar o craque do Vasco da Gama.
Romário, artilheiro da Liga, com 21 gols, terminou seu contrato com o Vasco da Gama no dia 30 de novembro e deve tomar outro caminho em 2002 devido aos quatro milhões de dólares que a instituição lhe deve por conta de salários atrasados, prêmios e direitos de imagem.
Nos quinze anos de carreira esportiva, Romário foi astro do Flamengo e do Vasco. O Fluminense, que no próximo ano comemora cem anos de fundação, seria sua terceira equipe no Rio de Janeiro