Porto Alegre - O atacante Fábio Luciano, atualmente no Internacional, renovou contrato com a Hicks Muse, parceira do Corinthians. O empréstimo do jogador com a equipe de Porto Alegre acaba 20 de dezembro, quando ele deve deixar a equipe. Mesmo com a renovação com a Hicks, no entanto, seu empresário nega que esteja tudo certo para ele voltar a defender o Corinthians.
"Isso não quer dizer que ele vai jogar no Corinthians. Temos propostas de outros clubes também e ele pode ser emprestado novamente", explicou Cláudio Guadagno, procurador do jogador.
Pelo Corinthians, o diretor de futebol Henrique Menezes não quis confirmar se o clube irá aproveitar o jogador. Mas não descartou a possibilidade de que alguns jogadores emprestados para outra equipes voltem para o elenco. Na lista estão os nomes dos goleiros Gléguer e Renato, do zagueiro Fábio Luciano, do volante Pereira, do lateral Índio e do atacante Luiz Mário.
"Um ou outro pode ser reintegrados ao elenco. Mas vamos ver o mercado primeiro", diz Luiz Henrique, que deixa a possibilidade de alguns serem incluídos em negociações.
Desses, o que tem mais chances de retornar ao Parque São Jorge é o atacante Luís Mário, que se destacou no Grêmio. O time gaúcho manifestou interesse em renovar com o jogador, mas como os valores são muito altos deve desistir da idéia.