CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jorginho se surpreende com volta ao time titular do Boca
Sexta-feira, 07 Dezembro de 2001, 19h38

Rio - Até mesmo o lateral brasileiro se surpreendeu ao ser escalado como titular na última partida do Boca. Após nem ter sido relacionado para viajar para o Japão, o jogador voltou a ser aproveitado pelo técnico Bianchi na última partida do time, a derrota por 1 a 0 contra o Banfield e acredita que será escalado contra o Vélez.

“Como o Bianchi não me levou para o Japão, pensava que não queria mais contar mais comigo”, explicou Jorginho, sem esconder sua surpresa.

O Boca não tem mais chances de alcançar o Racing no Campeonato Argentino, mas espera pelo menos ultrapassar o rival River Plate. “Não temos chance de encostar no Racing, que lidera, mas dá para pelo menos alcançar nosso principal rival, que é o River. Agora esse é o nosso único objetivo. Vamos tentar ficar em segundo lugar”, falou o jogador.

Segundo ele, nem mesmo a derrota na decisão do Mundial ou na última rodada do Campeonato Argentino desanimam a equipe. Jorginho acredita até que a torcida irá apoiar o time no clássico contra o Vélez. “A torcida até tem elogiado a equipe. Deu para ver que os jogadores tiveram vontade de vencer o Bayer. Infelizmente, na última rodada, tivemos uma derrota contra uma equipe fraca da argentina. Mas mesmo assim, a torcida nos apóia”, defendeu o lateral.

Jorginho tem contrato com o Boca até junho de 2002. Com a saída de Bianchi, no entanto, o jogador não descarta a possibilidade de deixar o clube argentino antes dessa data. “É uma situação meio difícil. Quem me trouxe para cá foi o Bianchi, agora tem que ver se o próximo treinador vai querer que eu fique. E aqui tudo anda difícil, temos problemas de pagamento, igual no Brasil”, declarou.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Futebol Argentino
Comando do Boca estaria entre Maradona e Hugo de Leon
Independiente perde treinador
Racing pode acabar com fila de 35 anos no domingo
Bianchi rejeita última oferta do Boca para renovar contrato
Veja lista completa
Estrangeiros
Antônio Carlos volta à Roma em jogo decisivo
Júnior teme que o Parma caia para a Segundona
Brasileiros podem jogar em campo de rúgbi na Espanha
Time mexicano contrata atacante brasileiro
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade