São Paulo – O atacante Ronaldo realmente ficou perto de ser emprestado para o Palmeiras ou até outro grande clube brasileiro.
A informação foi confirmada pelo assessor do jogador, Rodrigo Paiva, na tarde deste sábado.
Paiva comentou que Ronaldo só não sairá agora da Internazionale de Milão porque o treinador do clube, o argentino Hector Cúper, garantiu que quer o atleta na temporada atual do Campeonato Italiano.
“Realmente, o Ronaldo ficou chateado depois da última partida, porque esperava jogar mais tempo. No dia seguinte, conversou com o treinador e deixou bem claro... disse que queria jogar. Mas o técnico disse que a Inter não ganha o campeonato sem ele”, disse o assessor. “O Ronaldo ficou mais tranqüilo com esta posição e o problema foi sanado. Mas se a opinião (de Cúper) fosse outra, o empréstimo seria uma alternativa”, completou Paiva.
Coincidência ou não, a pressionada de Ronaldo junto ao treinador deve ter resultados já neste domingo. O brasileiro está relacionado para o confronto contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano. A única dúvida é saber se o atacante sairá como titular.