Curitiba - O meia Lúcio Flavio não recebeu propostas da empresa EuroExport, como foi cogitado nesta segunda. Mas em compensação, o jogador continua despertando o interesse de vários clubes e empresários pelo mundo todo.
“Só nesta segunda recebi ligação de dois empresários interessados no Lúcio. Hoje vamos continuar a conversa”, avisou Ney Santos, procurador de Lúcio Flavio.
Ney Santos prefere não numerar os interessados no meia do Paraná e tem suas razões: o contrato de Lúcio com o Tricolor vai até 31 de dezembro e o clube tem prioridade na renovação, pois a lei que controla o contrato do jogador é anterior à Lei Pelé.
“Só vou escolher as melhores propostas em janeiro, pois aí já terei conversado com o Paraná e resolvido a situação”, completa Ney.
Além do caso de Lúcio Flavio, o Paraná tem outros jogadores para acertar contrato. Na tarde desta terça, o zagueiro André deverá renovar. Em seguida, o goleiro Marcos e o zagueiro Ageu serão os alvos. Dos que não pertencem ao clube, os zagueiros Roberto e Xandão deverão ficar e o lateral Flávio Santos depende de alguns acertos.