Rio - A CBF se deu o prazo desta terça até a próxima quinta-feira para pronunciar-se a respeito dos locais dos jogos da final do Campeonato Brasileiro, entre São Caetano e Atlético-PR. Segundo Virgílio Elizeo, diretor do departamento técnico da entidade, haverá uma reunião nesta terça-feira entre ele e o presidente em exercício, Alfredo Nunes, para tratar do assunto.
Um funcionário do departamento técnico esteve em São Caetano do Sul, e realizou uma vistoria técnica no Estádio Anacleto Campanella, tendo conversado com dirigentes do clube paulista, representantes da Polícia Militar e da Defesa Civil local. As informações colhidas serão confrontadas com o laudo que a CBF já possui a respeito do local. Só depois será tomada uma decisão.
Virgílio esteve na Arena da Baixada, onde assistiu ao jogo Atlético-PR x Fluminense, no último domingo. Na oportunidade, ele recebeu o borderô da partida, no qual constava a marca de 31 mil ingressos vendidos. A princípio, isto confirmaria o local como sede do primeiro jogo. No entanto, Virgílio ainda vai verificar o laudo da CBF a respeito do estádio, para também definir este caso.