Rio - A diretoria do Fortaleza já começou a conversar com o meia Cantarelli, mas a tendência é que o jogador não fique no tricolor cearense em 2002. O destino do atleta, no entanto, ainda não foi revelado, pois não houve acordo com relação à rescisão do contrato. Já o goleiro Maizena, que é dono do próprio passe, disse que ainda não foi procurado pela diretoria do Fortaleza para acertar a sua renovação.
O técnico Ferdinando Teixeira se reuniu com a diretoria tricolor na tarde de segunda-feira e afirmou que deseja a contratação de quatro ou cinco reforços para o início da temporada de 2002. A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 2 de janeiro, na cidade de Paracuru. Ferdinando se recusou a falar sobre o interesse do Fortaleza na contratação do artilheiro do Ceará, Sérgio Alves.
“Isso é uma coisa que ainda vamos avaliar numa reunião. Estamos tratando de quem vai ficar no time e quem a gente poderá trazer de reforços. Esta semana, com certeza já teremos alguma novidade. A diretoria já está fazendo contatos”, afirmou o treinador.