CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fla e San Lorenzo jogam para mandar crise embora
Terça-feira, 11 Dezembro de 2001, 15h17

Rio - Flamengo e San Lorenzo começam a decidir nesta quarta-feira às 21h50min, no Maracanã, o título da Copa Mercosul. Esta é a decisão da crise, uma vez que os dois clubes passam por momentos complicados. Os argentinos estão numa grave crise econômica e o técnico Manuel Pellegrini já anunciou que vai deixar o clube após a final.

Já o Flamengo, além das dificuldades financeiras, vê seus jogadores envolvidos em problemas de relacionamento com o grupo. O Rubro-Negro conquistou o título da Copa Mercosul em 1999.

Na semifinal o Flamengo eliminou o Grêmio nos pênaltis, após empates em 2 a 2, no Maracanã, e 0 a 0, em Porto Alegre. Por seu lado o San Lorenzo, após perder para o Corinthians por 2 a 1 em São Paulo, goleou por 4 a 1 na Argentina e se classificou.

Carlos Alberto Torres, técnico do Flamengo, quer ver seus jogadores atacando desde o primeiro minuto para obter uma boa vitória, que dê tranqüilidade no jogo da volta, em Buenos Aires.

Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e o Flamengo venceu nas duas ocasiões por 2 a 1. Mesmo assim os jogadores rubro-negros não esperam facilidades nesta quarta-feira. “Agora a história é diferente, pois o San Lorenzo vai querer conquistar este título de qualquer maneira. Além do mais eles vem "mordidos" para vencer este jogo”, afirmou o goleiro Júlio César.

Para esta partida Torres poderá contar com o lateral-direito Alessandro, que vinha sentindo dores no púbis e está liberado para jogar. Com isso o treinador poderá contar com todos os jogadores.

Pela primeira vez numa decisão de competição internacional, o San Lorenzo não quer perder a oportunidade de conquistar o título. “Estamos nesta decisão para fazer história e acredito que temos condições de ficar com este título”, afirmou o técnico Manuel Pellegrini.

Os jogadores do San Lorenzo chegaram a ameaçar não viajarem para o Rio de Janeiro por causa dos salários atrasados. Mas os dirigentes conseguiram contornar a situação. Para esta partida Pellegrini confirmou o meia Zurita como titular, afastando a hipótese de armar a equipe de forma mais defensiva.



L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Cartola diz que grana é entrave para Fla jogar Rio-São Paulo
Presidente do Fla quer apoio do governo para o Carioca
Flu empresta a casa para adversários do Fla
Fla e Vasco prometem boicotar o Rio-São Paulo
Veja lista completa
Copa Mercosul
Flu empresta a casa para adversários do Fla
Técnico vai deixar o San Lorenzo após a Mercosul
Alessandro está confirmado no Fla para final da Mercosul
Decisão da Mercosul tem 18 mil ingressos vendidos
Veja lista completa
Futebol Carioca
Cartola diz que grana é entrave para Fla jogar Rio-São Paulo
Oswaldo de Oliveira nega proposta do Palmeiras
Lateral aprova dia de folga do Azulão
Presidente do Fla quer apoio do governo para o Carioca
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade