Corinthians abre as portas para Marcelinho
São Paulo - Com a demissão do técnico Wanderley Luxemburgo, o Corinthians pode estar abrindo as portas para que Marcelinho Carioca, atualmente no Santos, retorne para o Parque São Jorge.
O jogador poderia voltar caso ele retire o processo que tem contra o time De acordo com o vice-presidente de futebol, Roque Citadini, Marcelinho só volta caso o processo contra o Timão seja retirado da Justiça.
“Ele tem um processo contra o Corinthians e o clube outro contra ele, fora isso não há nada. O fato é esse, qualquer outra coisa depende da questão judicial”, disse Citadini com exclusividade ao Terra Esportes TV.
O clube paulista já tentou em duas audiências na Justiça fazer um acordo com o meia, que está no Santos, mas em nenhuma delas houve acordo.
Os fatores que podem levar Marcelinho de volta ao Timão, além do processo, são as saídas de Luxemburgo, que não é mais o técnico, e do meia Ricardinho, que está sendo negociado. Os dois prometeram que nunca mais iriam trabalhar com o meia.
Além do treinador corintiano, toda a comissão a comissão técnica também foi mandada para a rua. No lugar de Luxemburgo, o treinador do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, é o mais cotado para assumir o cargo. Ele já recebeu uma proposta do Timão e nesta quinta-feira se reúne com os dirigentes do Fluminense, que considera quase impossível manter Oswaldo no comando do time em 2002.
|