Rio - O goleiro Carlos Germano, que defendeu a Portuguesa nessa temporada, aguarda uma definição do Santos para definir seu futuro. Devido ao seu alto salário, o jogador será devolvido ao Santos, mas ainda não sabe se ficará no time da baixada no próximo semestre. Ele já deixou a Lusa e viajou para tentar uma reunião com a diretoria.
“O mais rápido que isso for definido, melhor para mim. Não é que eu queira voltar para o Santos. Isso é coma a diretoria. Mas, se eles não quiserem que eu fique, arrumem uma rescisão que eu pego minhas coisas e vou embora. Pelo menos, assim poderia ver algum clube”, explicou o goleiro, que também reclama um acerto de contas com o clube.
Segundo Germano, o Santos deve quatro meses de salários para ele, o que pode dificultar ainda mais a negociação com o clube. “Liguei para eles, mas ainda não consegui falar com ninguém. Eles me devem quatro meses, alguma posição tem que ser tomada. Não creio que o Marcelo Teixeira esteja sabendo disso. Ele não deixaria a situação ficar assim.”