Rio - O técnico Hélio dos Anjos vai aproveitar a Copa São Paulo de juniores para observar jogadores da categoria que possam ser aproveitados no time principal do Goiás em 2002. Além do volante Johnathan e do meia Marcinho, que estão servindo ao time de juniores do Goiás, Hélio dos Anjos pretende aproveitar outros que se destacarem na Copa São Paulo, que será realizada em janeiro.
O treinador vai assistir jogos do Goiás e adiantou que alguns juniores emprestados também podem se integrar ao grupo de profissionais. Por indicação do técnico, alguns jogadores jovens vieram de outras equipes do Brasil para reforçar o Goiás na Copa São Paulo. São os casos do goleiro Raul, que veio do Cruzeiro, do lateral-direita Roberto, ex-Ceará, e do atacante Giancarlo, do América-RJ.
Hélio dos Anjos espera já contar com reforços na reapresentação dos jogadores, marcada para 3 de janeiro. Com exceção do zagueiro Fábio, cujo contrato vence neste mês, Hélio poderá contar com todos os jogadores do clube para o início da temporada de 2002, uma vez que estes não terão os vínculos vencendo nos próximos meses. Até o momento, o Goiás contratou o atacante Dauri, renovou contratos com o goleiro Kiko e com o zagueiro Rôni, mas emprestou o volante Túlio ao futebol árabe. O lateral Maurício e o zagueiro Milton do Ó devem assinar novo compromisso nos próximos dias.