São Paulo – O Atlético-PR resolveu apelar ao tapetão para escalar o atacante Kleber na partida do próximo domingo contra o São Caetano, na Baixada. O artilheiro foi suspenso por duas partidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na última segunda-feira. Como já cumpriu um jogo, estaria de volta apenas na segunda partida da decisão, dia 23, no estádio Anacleto Campanella.
Os advogados do Furacão recorreram da decisão da Justiça. Em condições normais, o recurso não seria julgado a tempo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. No entanto, os cartolas manobram pelo adiantamento do julgamento para que possam tentar a absolvição do atleta.
“Espero que eles consigam isso. Não sou um jogador violento. Pelo contrário, sou até tranqüilo demais. Acho que tenho 80% de chances de jogar”, afirmou Kleber nesta sexta-feira em entrevista à rádio Jovem Pan. O atacante admitiu ter conhecimento de propostas para sua contratação, mas declarou que só vai pensar em deixar o Atlético-PR ao final do Brasileirão.