São Paulo – O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, abriu o bico e decidiu revelar os verdadeiros motivos da saída do técnico Wandeley Luxemburgo do comando da equipe.
“O motivo verdadeiro da saída do Wanderley foi uma série de brigas que o treinador teve com os jogadores. Muitas vezes eu tinha que correr de um lado para o outro para apagar os incêndios e isso criou uma situação insustentável”, disse o cartola, na mesa-redonda, da CNT nesta sexta-feira.
Segundo Citadini, Luxemburgo colecionou confusões durante a sua segunda passagem pelo Parque São Jorge. “Ele arrumava muitas confusões. Brigava com todo mundo.”
Luxemburgo havia afirmado que vinha mantendo contato direto com a diretoria corintiana nos três últimos dias antes de ser demitido. “Nos últimos três dias, eu estava muito atarefado e não tinha tempo para fazer mais nada”, afirmou Citadini. O técnico perdeu o emprego na última quarta-feira. O Corinthians negocia, no momento, a contratação de Oswaldo de Oliveira.