Rio - O técnico Paulo César Carpegiani, que treinou o Cruzeiro no início do Campeonato Brasileiro, já tem o seu favorito para a final do torneio, entre São Caetano e Atlético-PR, que começa no próximo domingo em Curitiba.
“O São Caetano é um grande time que pode ser campeão, mas o Atlético-PR é uma equipe mais competitiva e homogênea e era meu favorito ao lado do Grêmio já há algum tempo”, afirmou.
Carpegiani, que treinou o time paranaense por três meses no primeiro semestre até se desentender com seus dirigentes, acha que tem grande parcela no sucesso da equipe.
“Do goleiro ao ponta-esquerda, fui que formei esse time do Atlético-PR no primeiro semestre, buscando jogadores como Adriano, entre outros”, falou.
Cuidando apenas do RS Futebol Clube, clube-empresa do Rio Grande do Sul e do qual é um dos sócios, Paulo César confirmou que vem estudando uma proposta de uma equipe do Japão, mas não quis revelar o seu nome.
“Não quero revelar o nome da equipe, mas estou estudando a proposta pois tenho interesse em trabalhar no país que vai sediar a próxima Copa”, disse o treinador, que só vai estudar outras propostas caso não acerte com os japoneses.