Nicolas França
Direto de Curitiba – O Atlético-PR perdeu nesta sexta-feira o recurso que tentou no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e vai ficar sem o atacante Kleber para a partida de domingo contra o São Caetano, na Baixada, abrindo as finais do Brasileirão-2002.
Kleber foi suspenso por duas partidas na última segunda-feira em primeira instância. O Atlético-PR não conseguiu fazer com que recurso fosse julgado a tempo, mas entrou com um pedido de suspensão da pena até que esse julgamento fosse feito. A ação foi rejeitada pelo STJD.
Como já cumpriu uma partida, Kleber estará liberado para o segundo e último jogo decisivo no dia 23 no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Geninho recebeu a notícia no treino da tarde e decidiu formar o ataque para enfrentar o Azulão com Ilan e Alex Mineiro. O treinador, que começou a semana com quatro jogadores no departamento médico, ganhou mais um reforço nesta sexta-feira. Depois de Cocito e Alex Mineiro, Nem foi liberado para treinar e jogar.
A única dúvida agora é o zagueiro Gustavo. Ele foi poupado do treino desta sexta-feira, mas deverá ter condições de atuar no domingo. Se não conseguir, Igor treinou entre os titulares e é o favorito a ficar com a vaga.