CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo da Libertadores agrada ao Flamengo
Sábado, 15 Dezembro de 2001, 00h45

Rio - O sorteio dos grupos da Copa Libertadores de 2002, realizado nesta sexta em Assunção, no Paraguai, deixou os jogadores rubro-negros animados. O Flamengo caiu no Grupo 8, ao lado de Once Caldas, da Colômbia; Universidad Católica, do Chile e mais um representante paraguaio, ainda indefinido.

A primeira fase será disputada entre os dias 6 de fevereiro e 10 de abril e o Flamengo receberá US$ 150 mil por cada partida. Os dois primeiros colocados do grupo passarão para as oitavas-de-final. As semifinais e a final serão jogadas somente após a Copa do Mundo.

O grupo rubro-negro foi considerado fácil e agradou a todo o elenco e à comissão técnica. O caminho para o bicampeonato está aberto e Carlos Alberto Torres chegou até a brincar com a fragilidade dos adversários do Flamengo na primeira fase da competição sul-americana.

"Para o Flamengo está muito bom. Não poderia ser melhor. Posso dizer que é quase igual ao grupo do Brasil na Copa do Mundo do ano que vem", brincou o técnico rubro-negro.

Carlos Alberto Torres apenas não conhece a equipe colombiana do Once Caldas, um dos adversários do Flamengo na primeira fase. "Vou pegar informações com vocês, jornalistas", disse, alegre, para em seguida admitir que será obrigado a estudar o adversário.

Beto foi informado da definição do grupo no meio do treino e sorriu tomar conhecimento dos adversários na primeira fase. O meia já até aposta em mais um título. "É um bom grupo. Fácil, fácil. Será mais uma taça para eu levantar. Apenas não conheço o time colombiano, mas não deve ser problema".

O único jogador rubro-negro que preferiu ser diplomático ao comentar os adversários do Flamengo foi o goleiro Júlio César. Apesar de nunca ter disputado a competição sul-americana, o jogador destacou a dificuldade da Copa Libertadores e garantiu não ter jogo fácil.

"Não tem grupo fácil. A Libertadores é uma competição muito difícil. Todos os times que chegaram merecem respeito e têm méritos", garantiu o goleiro Júlio César.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Dirigente anuncia multa a Edílson
Juninho Paulista pode ser o presente de Natal da torcida do Flamengo
Exame de Petkovic deixa Torres otimista
Goleiro do Fla fica noivo de Susana Werner
Veja lista completa
Libertadores
Cartola gremista se diz preocupado com grupo da Libertadores
Libertadores vai dar US$ 40 mi aos clubes
Libertadores tem mexicanos pela última vez
Fla e Grêmio encaram paraguaios na Libertadores
Veja lista completa
Futebol Carioca
Dirigente anuncia multa a Edílson
Juninho Paulista pode ser o presente de Natal da torcida do Flamengo
Exame de Petkovic deixa Torres otimista
Vasco recua e já aceita disputar RJ-SP
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade