Rio - Parece que agora o time de Michael Jordan finalmente engrenou na atual temporada da NBA. Jogando em casa, o Washington Wizards conseguiu a sua quinta vitória consecutiva ao derrotar o New York Knicks por 96 a 80, na noite desta sexta-feira. Resultado que deixa os Wizards com 10 vitórias na Divisão do Atlântico, apenas uma a menos do que os próprios Knicks, que estão em quarto lugar, aproximando-se da zona de classificação para os playoffs.
Desta vez quem brilhou no time de Washington foi o pivô Richard Hamilton, que foi o cestinha do jogo com 34 pontos, a maior pontuação do jogador na temporada. Jordan marcou 19 pontos, deu seis assistências e pegou seis rebotes.
Em Miami, o New Jersey Nets derrotou o Miami Heat por 95 a 86 e manteve a liderança no Atlântico, agora com 14 vitórias em 21 partidas. O destaque foi o ala Kenyon Martin, cestinha do jogo com 25 pontos. O resultado mantém os Heat na lanterna desta mesma divisão, com apenas quatro vitórias no mesmo número de jogos.
O vice-líder do Atlântico é o Boston Celtics, que venceu o Chicago Bulls por 107 a 101. Nesta partida quem brilhou foi o ala Paul Pierce, que marcou 38 pontos e pegou 12 rebotes. Os Celtics estão apenas a uma vitória dos Nets. Já o Chicago faz campanha idêntica a do Miami e está na lanterna da Divisão Central.