CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Donizete diz que torcida uniformizada manda no Palmeiras
Sábado, 15 Dezembro de 2001, 23h31

Rio - De férias no Rio de Janeiro, o atacante Donizete voltou a dizer que não fica no Palmeiras no próximo semestre e fez críticas ao clube. Segundo o jogador, o principal problema é que os diretores deixam a torcida interferir no trabalho realizado com o elenco.

“O problema todo do Palmeiras é que a diretoria deixa Mancha Verde se meter nos problemas que tem a ver apenas com os próprios dirigentes. Eles praticamente mandam no clube. Isso é ruim e tem que acabar. Torcer tem que ser apenas na arquibancada”, falou o atacante, que teve sérios problemas com a Mancha durante o Campeonato Brasileiro.

Recentemente, Donizete chegou a ameaçar processar o presidente da torcida Mancha Verde, Paulo Serdan, após ter sido chamado de ladrão. O jogador faz questão de deixar claro que seu problema é com a Mancha. “A torcida do Palmeiras, em geral, tem carinho por mim. Todo o problema é com a Mancha Verde, que abusa do fanatismo. Eles acham que sou corintiano, mas sou profissional. Pô, joguei no Vasco e Botafogo, sendo campeão nos dois clubes”, explicou Donizete.

Irritado, o jogador contou que já até conversou com o presidente Mustafá Contursi sobre a possibilidade de ser liberado pelo clube. “Não quero mais ficar. Quando você chega num lugar e vê que não foi legal, o melhor é ir embora, procurar outro caminho. Eu já fui homem de falar com o presidente e dizer que não quero ficar. Falei para ele que é ruim manter um jogador caro, que esteja insatisfeito, no caso eu”, falou Donizete, lamentando que sua passagem pelo clube não tenha dado certo. “Não tive tempo de me adaptar. Fiquei quatro meses lá e quase três machucado. Como poderia mostrar o meu potencial? Agora vou embora. Tenho propostas do México e Espanha. Não estou preocupado em ganhar muito dinheiro. Lógico, que uma ‘graninha’ cai bem, mas tenho que estar feliz no clube”, concluiu.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Timão tem a preferência do Bota para levar Rodrigo
Palmeiras e Matonense decidem Paulista feminino
Palmeiras tenta empurrar Daniel para a Ponte
Procurador diz que Galeano vai ficar no Palmeiras
Veja lista completa
Futebol Paulista
Fábio Luciano volta ao Corinthians e espera por Oswaldo
Anaílson só joga se estiver 100%, diz médico
Presidente do Fla insiste em cotas maiores na Liga Rio-SP
Destino de Lúcio Flávio será definido na segunda
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade