São Paulo - Apesar da derrota da Inter de Milão por 2 x 1, Ronaldo acredita ter feito um ``bom trabalho'' contra o Chievo no sábado, quando o atacante atuou por 90 minutos pela primeira vez em mais de dois anos.
``O Chievo é uma equipe que joga um ótimo futebol e merece a liderança. Acredito ter feito um bom trabalho criando duas boas oportunidades. É uma pena que não tenha marcado'', disse Ronaldo ao site oficial da Inter.
Com a derrota de sábado, o time de Milão perdeu a liderança do Campeonato Italiano.
Mais entrosado taticamente, o Chievo abriu o placar aos 20min. Após cobrança de escanteio, Corradi, livre na área, tocou de cabeça e fez 1 x 0.
A Inter, porém, passou a mostrar sua força e marcou o gol de empate aos 25min. Após cobrança de escanteio, Ronaldo desviou e Vieri tocou para o gol, empatando a partida.
Ronaldo, logo depois, teve uma boa chance para desempatar. O atacante brasileiro recebeu a bola na entrada da grande área, matou a bola no peito e chutou cruzado, muito próximo à trave.
O Chievo voltou ficar em vantagem aos 8min do segundo tempo. Perrotta lança Marazzina livre na área e o artilheiro tocou na saída de Toldo: 2 x 1.
A Inter ainda teve a chance do empate, aos 29min. Ronaldo, embaixo do gol, perdeu um gol feito. Vieri lançou o brasileiro livre, mas Ronaldo chegou tarde na bola.
Aos 32min, Ronaldo driblou três zagueiros e deixou Kallon livre, mas, novamente, a Inter perdeu um gol feito.