Rio - Fazendo tratamento intensivo para se recuperar das dores musculares na coxa direita, Petkovic deverá ser escalado no ataque do Flamengo, para a partida decisiva da Copa Mercosul contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira.
Como Edilson foi expulso na última partida e não poderá jogar, o técnico Carlos Alberto Torres confirmou que Fábio Augusto deve reforçar o meio-campo, com Pet fazendo companhia a Reinaldo na frente. O treinador não quer pensar na possibilidade de ficar sem o iugoslavo.
“O Petkovic é um jogador de grande qualidade e não podemos prescindir dele neste momento. Estamos testando uma formação com o meio-campo fortalecido, pois o adversário joga com cinco no meio e precisamos pelo menos equilibrar isto. Se conseguirmos isto, tenho certeza que ganharemos o jogo”, afirmou um confiante Torres.
A tática do time argentino, no entanto, não chega a impressionar o treinador rubro-negro. “Encontramos espaços, mesmo com eles jogando na retranca contra nós no Maracanã. Vamos procurar tocar a bola e buscar uma maior movimentação e vamos treinar para isto até o dia do jogo”, garantiu.
Nesta segunda-feira, o Flamengo realiza seu último coletivo na Gávea e à noite embarca para a Buenos Aires, onde deverá fazer um treino na terça no local do jogo.