Rio - O meia Rodrigo, do Botafogo, segue curtindo suas férias em Santos, sem saber se permanecerá no clube na próxima temporada. Um dos mais valorizados no Alvinegro, o jogador nega que esteja negociando com outras equipes.
“Sou profissional e vou respeitar meu contrato até o final. Não existem contratos ou pré-contratos assinados com ninguém. O que existe apenas é o interesse de alguns grandes clubes”, afirmou Rodrigo.
A intenção da diretoria do Botafogo, em cortar custos com sua folha salarial é bem recebida pelo atleta que, no entanto, faz uma ressalva. “O Botafogo caminha para o lado certo, já que ficou provado que não era possível arcar com a alta folha salarial que tinha. Mas o Botafogo é um clube muito grande e não pode se satisfazer só com jogadores medianos”, opinou.
Apesar de confirmar que precisa resolver pendências financeiras com a diretoria alvinegra, Rodrigo declarou seu carinho pelo clube. “Todos sabem que me identifiquei muito com o Botafogo desde que cheguei e nunca vou esquecer o clube. Me dou muito bem com os funcionários e com toda a torcida”, finalizou.