Rio - O técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, negou neste domingo em entrevista à Rádio Globo que tenha tido contato com o treinador Oswaldo de Oliveira, que pode estar saindo do Fluminense e indo para o Corinthians, ou com qualquer dirigente do clube alvinegro paulista. Especula-se que, se Oswaldo for para o Corinthians, levará Gusmão para fazer parte da sua comissão técnica.
“Não tive contato algum nem com o Oswaldo e nem com o Corinthians. Estou aguardando apenas resolver minha situação com o Vasco, que é a minha prioridade, pois quero ficar no clube”, afirmou o treinador do Vasco.
Gusmão afirmou que, caso fique mesmo no clube de São Januário, uma das prioridades será a contratação de um lateral-direito, pois só dispõe de Bruno Leite, do time de júnior, para a posição. Ele também gostaria muito de poder contar com o lateral-esquerdo Felipe, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG, e o atacante Euller, que quase foi para o Cruzeiro. “ A maioria dos clubes brasileiros quer o Felipe e o Vasco é o dono do seu passe. Se os dois entrarem em um acordo, as duas partes vão sair ganhando. O mesmo caso vale para Euller”, disse Gusmão.