Rio - Em entrevista ao jornal ‘O Dia’ deste domingo, Zagallo disse que Pet tem o costume de simular lesões para não treinar. Segundo o ex-técnico do Flamengo, o meia engana os médicos do clube devido aos ciúmes das constantes faltas de Edílson. O médico Walter Martins se defendeu e disse que não há como acusar o jogador de indisciplinado.
“Todo mundo sabe que Petkovic não gosta de treinos físicos, de ficar dando voltas no gramado. Mas não tenho como descobrir se é mentira ou não cada vez que ele reclama de dores para fugir de um treinamento”, argumentou o médico.
Martins disse que nunca houve negligência do departamento médico do clube em relação à divulgação de diagnósticos de lesões de Petkovic. “Nunca fomos enganados ou enganamos alguém.”
Sobre as dores na coxa esquerda que podem tirar Petkovic da decisão de quarta-feira, Walter Martins disse que o jogador melhorou de sexta-feira para domingo e que as chances de ele estar em campo aumentaram. “Petkovic pode não gostar de treinar, mas gosta de bola e quer conquistar este título. Ele está se empenhando na recuperação em período integral e as chances são grandes.”