Rio - O San Lorenzo terá apenas uma modificação na partida de quarta-feira contra o Flamengo, em Buenos Aires, em relação à equipe que empatou de 0 a 0 no Maracanã, no primeiro jogo da final da Copa Mercosul. O técnico Manuel Pellegrini colocará Pusineri no lugar de Zurita, o que costuma fazer sempre que o time atua dentro de casa. No banco, Pellegrini poderá contar com Estévez e Acosta, que se recuperaram de lesões.
O treinador chileno, que anunciara a sua saída para depois da decisão da Mercosul logo após o jogo no Maracanã, não quer falar mais no assunto. Para ele o mais importante neste momento é pensar no jogo de quarta-feira. No domingo, os jogadores Ameli, Michelini e Leo Rodríguez conversaram com Pellegrini para transmitir-lhe o desejo de todos os atletas de que ele continue no comando da equipe em 2002. De acordo com o diário "Olé", o técnico agradeceu o reconhecimento, mas não quis se estender sobre o assunto.
O time do San Lorenzo para a partida de quarta-feira, às 22h, no Estádio Pedro Bidegain, está escalado com Saja, Serrizuela, Ameli, Capria e Paredes; Pusineri, Michelini, Erviti e Romagnoli; Franco e Romeo.