Santos - O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, praticamente descartou a contratação do ex-técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, para comandar a equipe no ano que vem. O dirigente santista não gostou de saber que o treinador se envolveu em contratações malsucedidas no Corinthians.
A denúncia foi feita por um jornal da capital paulista e envolve o pagamento de uma comissão ao empresário Tomás Lico Martins, em negociações com o Botafogo de Ribeirão Preto, referentes aos jogadores Doni, Leandro e Luciano Ratinho.
"Já havia uma certa rejeição no clube e, depois dessa reportagem, acho que ele (Luxemburgo) ficou ainda mais desgastado", disse o dirigente santista.
Diante da rejeição e o fato de Oswaldo de Oliveira ter renovado com o Fluminense, o ex-treinador do Atlético Paranaense, Mário Sérgio, passou a ser o mais novo cogitado. O técnico Geninho, outro nome que circula na Vila Belmiro, é um dos preferidos de Teixeira. Caso as tentativas de contratação não se realizem, o mais provável é de que o clube mantenha Cabralzinho, que ainda tem contrato até o dia 31.
A expectativa é que amanhã o nome do novo treinador, ou a manutenção do técnico, seja finalmente anunciado pela diretoria.