Curitiba - O técnico Geninho mais uma vez negou interesse em sair do Atlético na próxima temporada. São Paulo, Palmeiras e Corinthians já demonstraram interesse em contar com o treinador no próximo ano, mas ele prefere despistar e falar da próxima partida.
“O contato com o Corinthians, de que estão falando agora, pode ter existido. No entanto, isso não vai mudar meu pensamento agora. Além disso, a minha prioridade é o Atlético. Vou analisar a proposta daqui e, se não acertar, vou pensar nos outros”, afirmou Geninho.
O técnico ainda revelou que não pretende ficar pensando no próximo ano agora, porque o campeonato ainda não terminou. “Não estamos preocupados com isso agora. Minha preocupação é o próximo jogo com o São Caetano. Outras coisas não passam na minha cabeça neste momento”, completou o técnico atleticano.
O meia Kléberson admitiu nesta terça que não teve uma bela apresentação na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro.
Segundo o jogador, o nervosismo atrapalhou um pouco seu desempenho. “Fiquei um pouco nervoso, sim, mas o pior já passou. O importante é eu estar consciente de que não fui bem e tentar melhorar. Errei muitos passes por causa do meu estado de espírito”, disse.