Direto de Salvador - Rodrigues; Carlinhos, Mário César e Ronaldo Angelim; Chiquinho, Dude, Daniel Frasson, Claudinho Paulista e Reginaldo; Finazzi e Clodoaldo. No banco, Aldemir, e só. Sem investir em contratações nem apressar a renovação de contrato de boa parte do elenco, o Fortaleza tem apenas estes 12 atletas em condições de jogo. O início da pré-temporada para 2002 está marcado para 2 de janeiro. O técnico Ferdinando Teixeira pediu como reforços dois laterais, um volante, um meia e um atacante.
Entre os jogadores que podem ter seus contratos renovados estão o goleiro Maizena, o zagueiro Ariomar, o volante André Vieira e o atacante Mazinho Loyola. Os três últimos vêm conversando com a diretoria desde o começo das férias, mas até agora não chegaram a um acordo. Já Maizena continua sem ser procurado pelos dirigentes. O contrato dele termina no dia 31 de dezembro.
Em compensação, o Fortaleza já dispensou dez jogadores do grupo que disputou a Segundona: o goleiro Eufrásio, os laterais Moisés Teixeira, Silvan e Adriano, o volante Erivelton, os meias De Freitas, Júnior Cearense e Cantarelly e os atacantes Luciano e Carlos Henrique. O volante Erandir deve retornar ao Atlético Paranaense.