Rio - A posse do presidente Átila Bezerra para mais um mandato à frente do Ceará, na noite de terça-feira, foi marcada pelo anúncio da contratação de 13 reforços para o time. O número de reforços pode subir para 19.
Embora nenhum dos contratados seja muito conhecido - a maioria tem menos de 23 anos - a quantidade impressionou. Eles devem se apresentar ao clube a partir do próximo dia 27 até o dia 3 de janeiro.
A lista de contratados é a seguinte: Adilson (lateral-direito, do Unibol-PE); Aldinho (quarto-zagueiro, do Sampaio Corrêa-MA); Jorge Nunes (zagueiro, do Treze-PB); Sidnei (zagueiro, do Sergipe-SE); Teci (lateral-esquerdo, do ABC-RN); Fernando (lateral-esquerdo, do Kriens-SUI); Marcelo (volante, do Juventus-SP); Mairton (meia, do Ceuta, time da segunda divisão espanhola); Jajá (meia-atacante, Londrina-PR); Mazinho Brasília (meia-atacante, Sergipe-SE); Mazinho Sergipano (meia-atacante, Sergipe-SE); Jacobina (atacante, CSE-AL) e Denilson (atacante, do ASA-AL).
De acordo com o jornal "O Povo", do Ceará, do Sergipe, time que foi dirigido pelo técnico Luiz Carlos Cruz, devem ser contratados mais o goleiro Aloísio e o zagueiro Luisinho. Outros que podem chegar para o alvinegro cearense saõ o lateral-direito Arlindo, do Sampaio Corrêa, o atacante Helinho, da Tuna Luso-PA, e o meia Piva e o atacante Valdir Papel, ambos do Guarany de Sobral (CE).