Rio - Enquanto o Ceará contrata reforços em profusão, o rival Fortaleza está atualmente com número reduzido de atletas para o início da temporada de 2002. São apenas 12 jogadores com contrato em vigor, ou seja, um time (Rodrigues, Carlinhos, Mário César e Ronaldo Angelim; Chiquinho, Dude, Daniel Frasson, Claudinho Paulista e Reginaldo; Finazzi e Clodoaldo) e um reserva (Aldemir).
A diretoria no entanto, promete atender aos pedidos do técnico Ferdinando Teixeira, que quer dois laterais, um volante, um meia e um atacante e renovar contratos antes do início da pré-temporada, que começa no dia 2 de janeiro.
De acordo com o jornal "O Povo", de Fortaleza, os jogadores que podem ter seus contratos renovados são o goleiro Maizena, o zagueiro Ariomar, o volante André Vieira e o atacante Mazinho Loyola, sendo que apenas Maizena ainda não foi procurado.
O clube já dispensou dez jogadores do time que disputou a Série B e deve devolver o volante Erandir ao Atlético-PR. Há rumores de que o tricolor cearense está interessado no meia Daniel Coracini, do Joinville-SC.