Rio - O técnico Vágner Benazzi tem problemas para escalar o Figueirense para a partida decisiva do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Caxias. Três jogadores ainda não tem confirmação confirmada para a partida em que os catarinense dependem da vitória para assegurar um lugar na divisão de elite do próximo ano.
"Nós temos alguns jogadores machucados, como o Gilson Batata, Genilson e o Fernandes e não sabemos se poderemos contar com ele. Além disso, o time perdeu jogadores importantes durante o campeonato, como Dão, Mabília e André Ceará, que desfalcam a equipe há algum tempo", lembrou Benazzi, que deverá escalar Léo Mineiro no lugar do cabeça-de-área Jeovânio, que cumprirá suspensão.
Além dos possíveis desfalques, o treinador também demonstra preocupação quando analisa o adversário que irá enfrentar na partida decisiva. "É um time forte que atua junto há dois anos e jogará pelo empate. Esperamos, no entanto, manter o bom retrospecto nos jogos disputados em casa para chegar à classificação", disse o técnico do Figueirense.
A expectativa dos dirigentes catarinenses é de que 22 mil torcedores compareçam ao Estádio Orlando Scarpelli, no próximo sábado, para incentivar a equipe.