Rio - O contrato do meia Leonardo Inácio com o Botafogo termina no próximo dia 31 de dezembro, mas o procurador do jogador, Inácio Nunes, afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta de renovação do contrato.
“Eu estive com o Renato Lourenço (vice-presidente geral do Botafogo), na última quarta-feira, em um jantar, mas ele disse que não poderia nos apresentar uma proposta antes da chegada do Bebeto de Freitas, que iria definir os novos rumos do futebol no clube”, afirmou Inácio Nunes.
O procurador, no entanto, não escondeu o desejo de Leonardo Inácio de permanecer no Alvinegro carioca na próxima temporada, mas para isso faz uma ressalva. “O Leonardo deseja permanecer no Botafogo, mas já passei ao Renato Lourenço que temos duas propostas concretas pelo Leonardo e só estamos esperando ele voltar de férias para analisá-las. Com propostas em condições de igualdade ele permanece no clube, mas não aceitará reduzir seu salário, pois não depreciará o trabalho que realizou no Botafogo”, disse, lembrando que o jogador não tem contrato de imagem por considerá-lo uma subversão às leis.