Curitiba - Restando três dias para a apresentação do Paraná Clube, mais uma especulação surge nos bastidores. Desta vez, envolvendo o nome do goleiro Marcos. O jogador poderia estar fora dos planos da diretoria tricolor para a próxima temporada. Marcos, que passa férias em Santa Catarina, não confirma a sua possível saída do clube.
"Antes de viajar, eu conversei com eles (dirigentes), mas não ficou nada acertado", declarou Marcos.
O boato surgiu porque a diretoria do Paraná estaria interessada em utilizar o jovem Darci, que em 2001 foi o terceiro goleiro da equipe nas competições.
Já Marcos, quando foi perguntado se teria recebido propostas de outros clubes, apenas desconversou. "Nada a declarar sobre este assunto", afirmou o goleiro.
Mesmo assim, Marcos disse que gostaria de permanecer no Tricolor e garante que sua proposta deve ser aceita pela diretoria. "Pela primeira conversa que tivemos, acredito que eu fique. Não há nada que possa impedir a renovação do contrato", disse o jogador, confiante na permanência.
Se ficar, o goleiro vai ser um dos mais experientes do elenco. Marcos foi revelado nas categorias de base do Tricolor e está no time profissional desde 96.
Para a próxima temporada, Marcos acredita que a equipe paranista, apesar de se muito jovem, vai ter um bom conjunto. "O time é jovem, mas teve um amadurecimento nas últimas competições. Acredito que a base vai ser mantida e vamos brigar por títulos", declarou Marcos, falando como goleiro do Paraná em 2002.