Curitiba - O meia Alexandre fez o maior sucesso quando passou pelo Coritiba em 2000. Agora, no próximo ano, o jogador pode voltar a defender um clube paranaense. Mas desta vez o interesse não vem somente do Alto da Glória. A diretoria do Paraná também quer o jogador em 2002.
Alexandre tem contrato até o fim de 2002 com o Atlético-MG, mas o Paraná já procurou os dirigentes do Galo para fazer com que Alexandre seja o substituto de Lucio Flávio. “Não tive ainda nenhum contato com o Paraná, mas sei que eles procuraram o Atlético”, afirmou o jogador, que está bem requisitado.
Alexandre afirma que só depois da apresentação, no dia 7 de janeiro, deve haver uma definição sobre seu futuro. Mas alguns desentendimentos com o técnico Levir Culpi podem dificultar sua permanência no Galo. Por isto, o meia vê com bons olhos a possibilidade de voltar a atuar no futebol paranaense.
Porém, quando perguntado sobre a possibilidade de voltar ao Coritiba, em vez de jogar pelo Tricolor, o meia demonstra mais entusiasmo. “Gostei da cidade, seria bom jogar de novo no Coritiba”, afirmou.
O meia revela que vem mantendo contato com os dirigentes do Coxa sem ter nenhuma negociação oficializada. A informação é confirmada pelo gerente de futebol do clube, Oscar Yamato. “O Alexandre interessa, sim, mas ele é um jogador que foge do teto salarial estipulado”, afirmou Yamato.