Rio - Depois de não se apresentar ao primeiro treino do Palmeiras na temporada 2002, o goleiro Marcos treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, justificou sua ausência e garantiu que está preparado para uma possível punição da diretoria.
“Numa primeira conversa que tive com o Lapola (diretor de futebol) ele me disse que poderia me apresentar apenas no dia 7. Eu sei que não é legal perder um dia de trabalho e estou pronto para qualquer punição. Mas se for ver pelo lado positivo estou me apresentando três dias antes do que me comunicaram”, afirmou o goleiro da Seleção Brasileira.
Marcos justificou a ausência dizendo que foi visitar instituições com crianças carentes, não querendo revelar o nome de nenhuma instituição.
“Fui visitar algumas instituições com crianças. Algumas pessoas podem não dar bola para isso, mas quem espera sua chegada pode ter uma decepção grande caso você não apareça. As crianças gostam dessas visitas e eu jamais poderia deixá-las na mão. Era um compromisso inadiável’, finalizou.