Corinthians ameaça melar Torneio RJ-SP por causa de Reinaldo
São Paulo – O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini, ameaçou nesta sexta-feira ‘melar’ o Torneio Rio-São Paulo caso o São Paulo insista na contratação do atacante Reinaldo, do Flamengo. O Timão cobra uma dívida de US$ 2,5 milhões do clube carioca e conseguiu, na Justiça, impedir que os rubro-negros vendam jogadores antes de pagar o que devem.
“O São Paulo foi avisado oficialmente, por cartório, que existe uma medida judicial impedindo o Flamengo de transferir Reinaldo. Agora, já não é mais um terceiro interessado de boa fé. Se colocar o jogador para atuar, vai dar um rolo no campeonato”, ameaçou em entrevista ao Terra Esportes TV.
O cartola rejeitou os argumentos de que a Justiça daria ao jogador o direito de exercer sua profissão. “Não é a liberdade do jogador que está sendo discutida. Ele tem um contrato (oficial) com o Flamengo e um por baixo do pano do Paris Saint-Germain. Só que o Flamengo não tem direito de negociá-lo. Não é a liberdade do jogador que está sendo questionada”, declarou.
O cartola se referiu a um suposto acordo entre o São Paulo e o Paris Saint-Germain. Reinaldo fez parte da negociação do clube para contratar o meia Vampeta. Porém, como não pode utilizá-lo agora, o clube francês estaria usando o São Paulo para colocar o atacante em atividade até que pudesse passar a contar com ele, no meio do ano.
|