Madri - O jogador Sávio, do Real Madrid, desmentiu categoricamente que tivesse recebido alguma oferta de outro clube e afirmou que "em nenhum caso seria emprestado para outro clube".
"Eu não tenho conhecimento de nenhuma oferta pelos meus serviços, agora na temporada de contratações. O que sei é que não serei emprestado para nenhum clube", declarou Sávio.
"Tenho contrato até 30 de junho de 2003 e minha intenção é cumpri-lo. Também não acredito que renovarei com o Real Madrid. Cinco anos é muito tempo", acrescentou.
O atacante brasileiro acaba de receber alta de uma lesão no menisco, que o afastou da equipe por mais de dois meses, e na primeira oportunidade conseguiu ficar de fora da convocação do treinador.
"Vou continuar trabalhando como sempre para que o treinador tenha a possibilidade de contar comigo. Sei que chegará uma oportunidade e quando chegar quero estar preparado", comentou.
Sávio não quis dar mais detalhes sobre seu contrato. "Quero continuar no Real Madrid e cumprir meu contrato, nada mais. Não há ofertas, nem nada. Minha missão é treinar e estar às ordens do treinador e do clube", concluiu.